About me

ÚLTIMOS POSTS

Pinterest

3.10.11

Cinema: Larry Crowne - O amor está de volta

Faz tempo que não falo de filmes por aqui, mas esse em especial me chamou muito a atenção por ser uma mistura de Sessão da Tarde com Lição de Vida #tapa na cara pare de reclamar da sua vida - do tipo você sai do cinema vendo que por mais que você tenha dificuldades sempre alguém para te ajudar! E como eu sou fina, tenho um poster em francês para vocês que diz: Todos Nós Temos Uma Segunda Chance!  # O poster em português não tem...
Em Larry Crowne - O Amor Está de Volta, Tom Hanks é Larry Crowne #óbvio - um cara que sempre foi o funcionário padrão de uma loja de departamentos, mas que por falta de estudo é demitido. Com as dívidas chegando, ele vê que o melhor caminho para progredir é entrando numa universidade. Chegando lá, ele encontra pessoas que buscam o mesmo que ele: ter um futuro melhor. Nas aulas de Oratória, ele tem uma paixonite pela professora Mercedes Tainot #Linda, Linda, Linda Mil Vezes Julia Roberts, que é uma mulher que perdeu toda a paixão por lecionar e está em um casamento fracassado.
É muito legal no filme, ver as pessoas ajudando Larry de alguma maneira. Seja num emprego novo, ou mudando seu estilo de se vestir e o quanto sua experiência de vida pode influenciar outras pessoas.

Fotos: Google 
As partes que mais gostei:
- O vizinho que tenta sempre tirar vantagem das pessoas com sua venda de garagem
- A garota que transforma o visual da Larry #de tiozão a um cara descolado
- O namorado da garota que sempre está de olho em Larry
- A tatuagem que a garota faz...#Atenção quando for fazer uma tatoo
- A lição de vida em si...#Tá eu sei que é filme, mas a gente tem que acreditar que as coisas podem melhorar =D
Quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, você descobre que podem arranjar milhares de motivos para viver! *_*
Infelizmente acho que este filme não está mais em cartaz, mas acho que jájá sai em DVD. Ah, esqueci de dizer que a Direção é do próprio Tom Hanks. 
Espero que tenham gostado dessa dica.
Bjs-Bjs-Bjs

Um comentário:

Ligia Lannes disse...

essefilme e mt bom, vi ele ontem, achei que fosse ser bobinho mas mostra como um cara ja de idade pode dar aquela reviravolt..mt bom msm
linda to comecando agora meu blog, se puder ir la dar dicas e sugestoes ficaria mt agradecida!!
http://cembatons.blogspot.com/
e vai tr sorteio daqui a pouco e vai ser dos booons..
beijos linda