About me

ÚLTIMOS POSTS

Pinterest

17.5.11

Momento Gastronômico - Outback

Hoje a dica fica para um lugar que não é nem um pouco difícil aceitar ir na primeira oportunidade que me oferecem, OUTBACK STEAKHOUSE. 
AVISO: Se suas papilas gustativas são MUITO sensíveis à pimenta, pense bem antes de comer alguma coisa nesse local, TEM PIMENTA EM TUDO.
 Prazer, Vinicius Apolinário...
Todo mundo que se preze a dizer que foi no Outback já comeu aquela cebola monstruosa e deliciosa presente no cardápio original, mas a novidade agora é o LUNCH MENU. No período de 11hrs as 15hrs durante os dias úteis o cardápio vem diferenciado e com um valor mais “em conta”.
Antes da chegada do prato você tem direito ao tradicional pãozinho australiano, que lembra muito um pão de mel, além de uma novidade, uma sopa. Isso mesmo, sopa! Eu não sou fã de sopa, nunca gostei ao ponto de isso ser uma das coisas que quando pequeno minha mãe tinha que ameaçar muito para eu comer, mas por incrível que pareça, a sopa é DELICIOSA!!!!!! Se algum dia você comer por lá e desistir do prato, pede um pouco mais de sopa que é possível até valer a pena. 
Voltando a carne, é perfeita, eu pedi MUITO bem passada e veio da forma que eu pedi, tirando a pimenta que parece atacar sem dó a sua língua (eu fiquei vermelho mas tava feliz) da até pra contornar (Além de que, o refri é REFIL como de tradição no OUTBACK). O purê é muito gostoso, os pedaços de alho entre a batata com um pouco de pimenta bem fraquinha dão um toque e tanto ao conjunto do prato.
O prato testado, degustado e MUITO apreciado dessa vez foi o SKIRT STEAK, uma peça de fraldinha pesando valorosos 300g com pimenta (que não é pouca) com direito a um acompanhamento (o original vem com o Garlic Mashed Potato que basicamente é purê de batata com alho e pimenta, mas é possível escolher entre outros acompanhamentos).   

FICA A DICA: OUTBACK STEAKHOUSE, vale a pena ir se tiver dinheiro pra gastar, mesmo que não na hora do almoço, pelo menos la nunca me decepcionei. 

Té a próxima!

Vinicius Apolinário

2 comentários:

by:Bruninha disse...

humm...

Deu água na booca !

Luciana Mansur disse...

olá Li,
obrigada pela visitinha no blog...
Eu adoru Outback, sou suspeita... mas realmente p quem ñ gosta de pimenta realmente não é muito re comendavel esse retaurante, apesar de ter alguns pratos que da p pedir sem pimenta, e outros da p pedir com menos pq já é pré temperado...!
bjinhos

http://lulumansur.blogspot.com/