About me

ÚLTIMOS POSTS

Pinterest

10.4.11

Momento Gastronômico - Bibi Lanches

Vamos falar de programinha diferente pra fazer a dois, com a família ou amigos! Nosso momento gastrô...pelo esfomeado Vinicius...#hahahaha




"Trânsito infernal no Rio de Janeiro, passando perto do Leblon avisto um shopping, é pra lá que eu vou. Junto da minha namorada fomos passar o tempo #quem me conhece sabe a minha aversão a engarrafamentos. Depois de tanto andar no shopping e uma dosagem um pouco alta de “sentimento de nível de pobreza” atacando a minha pessoa, senti fome. Na praça de alimentação estava um velho conhecido, Bibi.


O meu normal seria pedir um crepe com bastante recheio e um suco com sabor exótico pra acompanhar (e do maior tamanho possível, suco parece que nem pesa no meu estomago), mas algo me chamou a atenção, um novo item no cardápio, “Omelete de clara de ovo”. Diferente não? Pois é dele que vou comentar hoje.


Obs: Só pra constar, meu suco foi uma mistura de Cupuaçu + Laranja Lima batido no gelo e caprichado no açúcar, depois eu comento.

Primeiro, o tamanho da foto no cardápio engana, é menor? Não, MAIOR!!! O troço é um absurdo de grande, isso pra mim já foi um ponto positivo porque a minha fome estava descomunal (como sempre).  Segundo, o troço é saborosíssimo, o meu eu pedi com queijo minas, peito de peru e tomate, como a “massa” não é muito quente, não deu tempo de esquentar totalmente o queijo minas, não fazendo ele soltar o soro e ficando com um aspecto daquele queijo quando agente coloca na salada, resumindo, com o peito de peru e o tomate bem fresquinhos parecia que eu tava comendo uma salada com peito de peru e queijo envolvida em um ovo. PERFECT!!!!! Devorei o negocio, e com gosto.
Ai vem o suco. Eu não tava com muita criatividade pra suco naquele dia então pedi ajuda a minha namorada que me acompanhava (ela por sinal não deixa de pedir um crepe doce quando agente vai no Bibi, Crepe de chocolate com sorvete e crocante, ótima escolha também), ela me despertou um interesse antigo de provar cupuaçu no suco mas como não tinha conhecimento sobre o sabor da fruta ficava meio receoso de pedir. Agora to fascinado, que suco bom, a ideia de bater com gelo e caprichar no açúcar foi aprovada por ela porque o cupuaçu tem um gosto parecido com graviola, mas mais azedo, o açúcar “anula” isso tornando a coisa muito boa. A laranja lima garantiu que o suco não ficasse tão “vitamina” como era de se esperar de uma fruta que tem tanta polpa como o cupuaçu.
Espero que a ideia agrade a todos que puderem experimentar essas iguarias de shopping, Abraços!!!! 

Um comentário:

Maíra Sousa disse...

Já desejo ir rsrs!!!