About me

ÚLTIMOS POSTS

Pinterest

28.1.11

Bom Retiro e 25 de Março

Ontem resolvi andar ainda mais.

Como minha irmã não conhecia o Bom Retiro ou a Rua José Paulino, resolvi perambular. Já saí de casa com dor na panturilha das andanças dia anterior mas mesmo assim encarei metrô até a estação da Sé, Sé para Luz, desce, anda a até a José Paulino, entra em todas as lojas de roupas possíveis e imagináveis volta, pega metrô na estação da Luz, desce na estação São Bento, desce a ladeira Porto Geral e pronto, lá estava eu na muvuca da Rua 25 de março!
Nessa altura do campeonato estava sem perna e com fome. Paramos pra variar no McDonald's só que detalhe, ele é na minha opinião o mais cheio do Brasil! Pra ter noção, eles não dão bandeja porque não ia vencer de tanta gente! Comi correndo e lá fui eu zanzar e depois tive que encarar o metrô da estação São Bento até a Sé, da Sé até meu destino + dois quarteirões a pé de plena subida e dois de descida.

Cheguei morta mas feliz...hahaha - e ainda fui informada que mais tarde ia ter comemoração do aniversário da minha tia à noite...aff.

Como eu estava um trapo quando voltei nem fotografei o "modelitchu", mas para a festinha da minha querida tia  e aqui estão as fotos:

Com cara de cansada-arrasada...

 Detalhe da calça

Coloquei a blusa branca pra ficar bem neutro pois a calça já chama atenção suficiente. Não sei porque mas sei que vão me zuar no trabalho quando eu for trabalhar com ela...

O que eu visto: Blusa branca - Old Factory; Calça comprada hoje na R. José Paulino e Sapatos Arezzo.

Espero que vocês tenham curtido!

Bjs


2 comentários:

Joane Sagmeister disse...

Nada como compras no Bom Retiro, atualizar o guarda-roupa e depois compras osd acessórios na 25 de Março.
Que inveja de vc miga...rs

Anônimo disse...

Idem... nada como a amada Sao Paulo!!!